terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Liga dos Campeões: Cristiano Ronaldo marca, mas CSKA arranca empate nos acréscimos

Foto: Reuters

Em jogo disputado no Estádio Luzhniki, em Moscou, válido pelas oitavas de final da Liga dos Campões da Europa, o time do Real Madrid acabou cedendo o empate em 1 a 1 frente ao CSKA.
O gol do time espanhol foi anotado por Cristiano Ronaldo, no primeiro tempo, após falha da zaga do CSKA. O português chutou com o pé esquerdo, de primeira, sem chances para o goleiro Chepchugov.
Confirmando a boa fase, Ronaldo soma 36 gols em 35 partidas na temporada.
Com boas chances criadas ao longo da partida com o próprio CR7 e Callejón, os merengues não conseguiram ampliar o placar.
Já o ímpeto do time russo em conseguir o empate foi grande, principalmente na segunda etapa com jogadas dos africanos Doumbia e Sekou.
E nos acréscimos, aos 48 minutos, depois de cobrança de falta e confusão na área, o sueco Wernblom marcou o gol de empate dos russos.
Agora, o Real recebe o CSKA no próximo dia 14 de março para a partida de volta e pode até jogar por um empate sem gols. Um novo 1 a 1 leva a disputa para a prorrogação, e qualquer igualdade com mais de dois gols dá a vaga aos russos.

FICHA TÉCNICA
CSKA MOSCOU 1 X 1 REAL MADRID

Local: Estádio Luzhniki, em Moscou (Rússia)
Data: 21/02/2012, terça-feira
Horário: 15h (de Brasília)
Árbitro: Björn Kuipers (HOL)
Assistentes: Sander van Roekel e Erwin Zeinstra (ambos HOL)
Gols: REAL: Cristiano Ronaldo, aos 28 minutos do primeiro tempo
CSKA: Wernbloom, aos 48 minutos do segundo tempo

CSKA MOSCOU: Chepchugov; A. Berezutski, Ignashevich, V. Berezutski e Schennikov; Wernbloom, Aldonin, Musa, Tosic e Dzagoev; Doumbia. Técnico: Leonid Slutski.

REAL MADRID: Casillas; Arbeloa, Sergio Ramos, Pepe e Coentrão; Khedira, Xabi Alonso, Özil, Callejón e Cristiano Ronaldo; Benzema (Higuaín). Técnico: José Mourinho.

Créditos: ESPN.com

0 comentários:

Postar um comentário