sábado, 18 de fevereiro de 2012

Com gol de Willian, Corinthians vence São Caetano e mantém invencibilidade no Paulistão

Depois de quatro meses sem marcar, Willian fez o dele e garantiu a vitória do Corinthians contra o São Caetano, no ABC
Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press


Mesmo em ritmo lento, reservas do Timão vencem a sexta partida no campeonato    

O Corinthians conquistou uma excelente vitória por 1 a 0 diante do São Caetano no Anacleto Campanella. Apesar de atuar fora de casa, e sem os titulares, a equipe alvinegra não sabe o que é perder no Campeonato Paulista 2012.


A equipe corintiana manteve a frente na competição ao lado do Palmeiras com 20 pontos – só perde a liderança no saldo de gols.

O jogo começou com um ritmo muito lento, apesar de o São Caetano ter iniciado, já no primeiro minuto, com uma grande chance de gol com Betinho, que obrigou o goleiro Danilo Fernandes a fazer grande defesa.

O Corinthians sentia a falta de entrosamento dos atletas reservas e também do calor. Os lentos Adriano e Douglas eram os mais afetados. Contudo, mesmo tentando algumas intervenções pela direita com o lateral Welder, a equipe corintiana não conseguiu sair do 0 a 0 no primeiro tempo.

No segundo tempo o apagado Douglas fez aquilo que a torcida do Timão espera dele. Deu belo passe para Willian, que, de primeira, chutou de pé direito, para dentro da meta do goleiro Luiz.

O gol deu ânimo ao Corinthians que construiu outras duas boas jogadas com Ramires. Numa delas o peruano tabelou com Adriano, mas acabou chutando à direita, com muito perigo. Uma das poucas participações do Imperador na partida.

O jogo seguiu e o alvinegro da capital manteve o resultado sem ser incomodado pelo Azulão, que já havia conquistado duas vitórias seguidas na competição estadual.

O time do treinador Tite encara a Portuguesa na próxima rodada do Campeonato Paulista 2012.

0 comentários:

Postar um comentário