domingo, 4 de julho de 2010

O fim da "era" Felipe Melo

O passe de Felipe Melo para Robinho abrir o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, no jogo contra a Holanda foi sensacional. Coisa de "gênio", mas uma falsa alegria. O volante, que era perfeito na marcação, viu no segundo tempo a carruagem virar abóbora, quando a Holanda empatou o jogo, depois de uma trombada do próprio Felipe com Júlio César, após cruzamento de Sneijder.

O time brasileiro se desorganizou completamente em campo. Sumiram as linhas de marcação, de armação, de ataque. A Seleção Brasileira estava perdida em campo. O segundo gol foi uma lástima em termos de marcação. E lá foi ele, Felipe Melo, observar Sneijder marcar de cabeça. Descontrolado, o volante fez falta desnecessária em Robben, duas butinadas e um pisão na coxa do jogador holandes. Expulsão merecida.

Derrota brasileira e o inacreditável: foi a primeira derrota de Felipe Melo atuando pela Seleção. E ainda mais inacreditável foi o volante, depois do jogo, declarar que o lance da expulsão foi normal, que não houve maldade de sua parte.

Enfim...adeus hexa, até 2014.
Adeus Felipe Melo, até NUNCA MAIS!

Um comentário:

  1. João...

    Realmente, não houve maldade da parte de Felipe Melo naquela falta. Houve, sim, descontrole emossional por parte de Felipe, Robinho, Dunga... Isso só para falar dos mais nítidos.

    Naquele jogo, a seleção Brasileira jogou contra si e se derrotou. Só mesmo no futebol, viu?!

    ResponderExcluir