domingo, 20 de junho de 2010

Sobra tanta falta: Brasil 3 x 1 Costa do Marfim

Sobrou futebol, sobrou raça, sobrou habilidade, sobrou( e faltou ) malandragem, mas imperou autoridade na vitória da seleção brasileira contra a Costa do Marfim.
Com um início cauteloso, a seleção canarinho começou a construir o placar na primeira etapa com Luís Fabiano. Em jogada que começou com Robinho, o artilheiro da seleção fuzilou a meta dos marfinenses-depois de receber passe de Kaká-abrindo a contagem para o Brasil.
Saiu a "zica", as pazes foram feitas com a Jabulani. Depois de seis jogos sem gols, o Fabuloso queria mais e no segundo tempo, em um lance de habilidade e malandragem, o atacante fez o gol mais bonito da Copa até agora. Com dois lençois e duas ajeitadas na mão, Luís Fabiano fez o segundo gol brasileiro, entrando na briga pela artilharia do Mundial.

O terceiro gol saiu após bela jogada de Kaká pela esquerda, que cruzou na medida para Elano tocar no cantinho do goleiro Barry. Aliás, Kaká jogou muito bem, calando algumas críticas feita a ele no primeiro jogo do Brasil na Copa. Com o 3 a 0, a equipe brasileira administrou a partida, deixando os marfinenses irritados, e até partindo para divididas duras e violentas contra os brasileiros. Em uma delas, Elano saiu de campo machucado, preocupando a comissão técnica brasileira. Após o gol de honra de Drogba, foi a vez de Kaká cair na provocação dos "carniceiros" marfinenses. O meia brasileiro foi expulso após discussão e suposta agressão em Keita. Para Kaká faltou experiência, mas como já foi dito, sobrou e imperou o bom futebol brasileiro na partida.

3 a 1 Brasil, classificação garantida para as oitavas. Que venha Portugal!
FALTAM CINCO PARA O HEXA!!

0 comentários:

Postar um comentário