segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Os "filhões" corintianos.


Dia dos Pais e jogo do Corinthians contra o Flamengo no estádio do Pacaembu. O programa de domingo tornou-se perfeito para os milhões de pais corintianos que acompanhavam pela TV ou pelo estádio, depois da vitória magra, mas importante, válida pelo Campeonato Brasileiro.
Ao decorrer da partida, resolvi escolher quem seria o principal nome, o "filhao" que daria o presente de dia dos pais aos corintianos. O primeiro candidato foi o técnico Adilson Batista, que voltou a utilizar o esquema com três atacantes. Mas com a lesão de Dentinho e a entrada de Paulinho, no primeiro tempo, as chances dele ser o eleito foram decaindo.

Então, voltei minhas atenções para dentro do campo. Ralf chamava minha atenção por causa do seu estilo sério e compenetrado. O volante fazia boa partida, desarmando as jogadas do Flamengo. Outro que se destacava era Jorge Henrique, armando os principais contra-ataques. Porém, foi da dupla de volantes mais avançados, Jucilei e Elias, que saiu o presente do Dia dos Pais corintiano. Jogada que começou com Jucilei e terminou no pé direito de Elias, chute forte, no canto do goleiro do Flamengo. E não poderia ser diferente, a dupla decidiu a partida e fez a alegria dos corintianos no Dia dos Pais.

0 comentários:

Postar um comentário