segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Frases de colecionador

Quem não gosta de dar pitaco no mundo esportivo? Aqui estão algumas frases inigualáveis de grandes personagens, sejam craques, técnicos ou observadores atentos. Frases extraídas do livro “Manual do Jornalismo Esportivo” de Heródoto Barbeiro e Patrícia Rangel.

“Até a bola do jogo pedia autografo a Pelé”.
Armando Nogueira

“A bicicleta ergométrica é uma viagem sem ida”.
Casseta & Planeta

“Maradona só será um novo Pelé quando ele ganhar três Copas Mundiais e marcar mais de mil gols”.
César Luis Menotti

“Não me venham com problemática que eu não tenho a solucionática”.
Dada Maravilha

“Minha mãe diz que sou eu. A mãe do Pelé diz que ele é. Quem ganha é o futebol”.
Diego Maradona

“Campeonato mixuruco, nem tem segundo turno!”
Garrincha, durante a comemoração da conquista da Copa do Mundo em 1958.

“Clássico é clássico e vice-versa”.
Jardel

“O jogo mais difícil é sempre o próximo”.
Leonardo

“Chega de jogador-mandioca, que fica plantado no meio do campo”.
Luiz Felipe Scolari

“Entre dois, quem tira o segundo é o ultimo”.
João Saldanha

“A seleção brasileira é uma seleção sem vícios: não fuma, não bebe, nem joga”.
José Simão

“Futebol é como viaduto. Um dia estamos por cima. No outro, estamos por baixo”.
Roberto Carlos

“Técnico bom é aquele que não atrapalha”.
Romário

“Sou autêntico, real claro e difícil”.
Romário

“Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático”.
Vicente Mateus

“Voltei atrás em minha decisão, um ano após dizer que ela era categórica”.
Zidane, anunciando seu retorno à seleção francesa.


É com este post que encerro o ano de 2010. Feliz 2011 a todos que acompanharam (pelo menos só um pouco) este Blog. Muito obrigado!

0 comentários:

Postar um comentário