segunda-feira, 25 de abril de 2011

Visão da arquibancada


No último sábado, Corinthians e Oeste disputaram o mata-mata (ou mata) do Campeonato Paulista, no estádio do Pacaembu. A equipe alvinegra venceu a partida por 2 a 1 e agora encara o Palmeiras na semi-final da competição.

Como era previsto, os comandados do técnico Tite partiram para cima do adversário. Com maior posse de bola e iniciativa na partida o Corinthians abriu o marcador com Liédson.
Após bela troca de passes entre Dentinho e Paulinho, o camisa 9 recebeu a bola na frente e tocou na saída do goleiro do Oeste.

Mesmo depois do gol a equipe alvinegra seguiu pressionando e o Oeste não dava pinta de assustar a meta de Júlio César.

Porém, depois de reposição errada do goleiro corintiano, Fábio Santos acertou um lindo chute de perna esquerda e empatou no finzinho do primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo a torcida corintiana pressionava o time com gritos de "se não ganhar o pau vai quebrar". Pressão que deu certo em alguns momentos, pois o Corinthians seguiu atacando o Oeste com direito a gol salvo em cima da linha, após arremate de Bruno César.

Dentinho saiu machucado e deu lugar a Willian, que incendiou a zaga do Oeste pelo lado direito. E a persistência do então reserva deu resultado. Depois de bela jogada, com direito a drible da vaca no zagueiro, o atacante fuzilou a meta do Oeste, sem chances para o goleiro.

Placar de 2 a 1. Sem surpresas, porém, com alguns sustos na partida. O Corinthians encara seu maior rival no próximo domingo. O jogo poderá ser disputado no Pacaembu ou no Morumbi.

0 comentários:

Postar um comentário