![]() |
Artilheiro da Europa League com dez gols, Falcao Garcia deixou o Porto muiro perto da classificação. ( AFP ) |
Após ter comemorado um título no final de semana, o Porto começou o jogo meio lento. Falcao Garcia abriu o placar para os portugueses aos 37 minutos e deu a liderança ao time da casa, que não jogou bem na etapa inicial.
No segundo tempo, o Porto melhorou e marcou mais dois gols com Varela, aos 20 minutos, e Maicon, aos 25, ampliando o placar. Kombarov diminuiu para o Spartak um minuto depois, deixando os russos esperançosos para o jogo de volta.
Porém o colombiano Falcao Garcia marcou novamente aos 39 e nos acréscimos da etapa final, fazendo três gols no jogo, para dar ao Porto uma goleada importante na briga por uma vaga nas semifinais da Europa League.
Com o resultado, o Porto pode até perder por 2 a 0 na Rússia que garante a vaga na semifinal da competição europeia. O jogo de volta entre as duas equipes acontece na próxima quinta-feira, em Moscou.
Caso passe à próxima fase, o Porto muito provavelmente enfrentará o Villarreal, que goleou o Twente por 5 a 1 no jogo de ida das quartas de final e está praticamente garantido na semifinal da Uefa Europa League.
Créditos: espn.com.br
0 comentários:
Postar um comentário