
Apesar de novamente ter saído atrás no placar, o Inter praticamente havia colocado a mão na Taça Libertadores da América. Na primeira partida da final realizada no México, a equipe colorada mostrou um futebol refinado e de toques rápidos, no gramado sintético do estádio, em Guadalajara.
Ontem o Internacional mostrou superioridade na partida, apesar do nervosismo no início, o título já estava garantido. E, mais uma vez, a torcida colorada deu show nas arquibancadas do Beira-Rio, com gritos e músicas que arrepiaram os apaixonados colorados e, até mesmo, torcedores de outros times que acompanhavam a partida.
Só um milagre tiraria o bicampeonato do Inter. Tinga fez uma partida espetacular, sobrou raça e técnica. Rafael Sóbis mostrou oportunismo no gol de empate, após linda assistência de Kléber. Depois, estranhamente, comemorou o gol sozinho. Leandro Damião entrou no segundo tempo e fez o segundo gol, após bela jogada individual. E também brilho a estrela do garoto Giuliano, com um toque de classe, por cima do goleiro, fez o terceiro gol colorado.
E o técnico Celso Roth? Antes taxado de perdedor, agora é campeão da Libertadores!
Como diz a torcida colorada: VOCÊ ME DEIXA DOIDÃO, INTER!!
0 comentários:
Postar um comentário