![]() |
Duelo de craques alvinegros promete fortes emoções nesta quarta-feira |
Hoje, às 21h50m, no estádio do Pacaembu, Corinthians e Santos fazem o último e decisivo duelo das semifinais da Copa Libertadores da América. No primeiro confronto, na Vila Belmiro, a equipe corintiana levou a melhor e venceu por 1 a 0, gol de Emerson.
A vantagem é considerável aos alvinegros, já que o gol fora de casa é importante na competição. Porém, o time santista, de acordo com o discurso dos jogadores, irá com tudo pra cima do Corinthians e a promessa aos torcedores é a classificação.
O trunfo do time alvinegro da capital é o conjunto. A defesa é a menos vazada da Libertadores, além da consistência no meio campo, composta pela dupla de volantes Ralf e Paulinho. Neymar é a esperança santista. O jogador não vem atuando bem nos últimos jogos do Santos e nem pela Seleção Brasileira.
Muitos alegam cansaço do atleta, devido à maratona de partidas. Outros acreditam que os compromissos publicitários estão atrapalhando seu desempenho. Os corintianos, santistas e amantes do futebol podem esperar um clássico daqueles, digno da rica e gloriosa história dos dois clubes. Será mais que um jogo.
Para o Corinthians é a chance de entrar pra história, de disputar pela primeira vez uma final de Libertadores, e quem sabe, sagrar-se campeão. Já o Santos terá a oportunidade de desmanchar de vez os sonhos corintianos na competição, e de quebra, Neymar terá a chance de calar os críticos e confirmar, por mais um ano, o titulo de “Rei da América”.
0 comentários:
Postar um comentário