O passe de Felipe Melo para Robinho abrir o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, no jogo contra a Holanda foi sensacional. Coisa de "gênio", mas uma falsa alegria. O volante, que era perfeito na marcação, viu no segundo tempo a carruagem virar abóbora, quando a Holanda empatou o jogo, depois de uma trombada do próprio Felipe com Júlio César, após cruzamento de Sneijder.
O time brasileiro se desorganizou completamente em campo. Sumiram as linhas de marcação, de armação, de ataque. A Seleção Brasileira estava perdida em campo. O segundo gol foi uma lástima em termos de marcação. E lá foi ele, Felipe Melo, observar Sneijder marcar de cabeça. Descontrolado, o volante fez falta desnecessária em Robben, duas butinadas e um pisão na coxa do jogador holandes. Expulsão merecida.
Derrota brasileira e o inacreditável: foi a primeira derrota de Felipe Melo atuando pela Seleção. E ainda mais inacreditável foi o volante, depois do jogo, declarar que o lance da expulsão foi normal, que não houve maldade de sua parte.
Enfim...adeus hexa, até 2014.
Adeus Felipe Melo, até NUNCA MAIS!
João...
ResponderExcluirRealmente, não houve maldade da parte de Felipe Melo naquela falta. Houve, sim, descontrole emossional por parte de Felipe, Robinho, Dunga... Isso só para falar dos mais nítidos.
Naquele jogo, a seleção Brasileira jogou contra si e se derrotou. Só mesmo no futebol, viu?!